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ROB-LIVEGLOB-HIFI-SSB



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Material




Esta unidade é o Behringer RX1602 Eurorack pro. Este misturador é devotado ao áudio da recepção. Todo o áudio dos transceptores, os receptores, e o computador são misturados dentro aqui. A saída principal vai ao tubo ampères audio de Heathkit W4-AM dirigir os altofalantes grandes. Esta unidade tem também um circuito separado do headphone para dirigir headphones, embora um headphone separado ampère seja usado agora para aquele. Há também um circuito do monitor que seja uso emitir o áudio ao computador para finalidades da gravação. Sim, esta unidade foi modificada também extensivamente. Todos os ampères, os capacitores, e os retificadores op usuais foram mudados com melhorias phenomenal na escala dinâmica, na claridade, na relação de S/N, e no Smooooothness!!!




Esta unidade é a porta ajudada lógica do expansor de Aphex, modelo 622. Eu uso como um expansor descendente devotado. É o expansor que descendente o mais transparente eu tive o prazer de jogar com ele. A expansão descendente é totalmente transparente. Tem a maioria de controle de todas as unidades para fora lá.




Este é o tubo duplo Compressor/Limiter do estúdio de Bellari RP583. Este compressor excels com aplicações da voz enquanto usa um compressor de Opto. Tem algum do áudio liso o mais morno.




Está aqui o maximizer sonic de BBE 362NR. É uma unidade boa se você for MUITO subtle em injetar o efeito (que é verdadeiro para todo este material). Trabalha bom real em combinação com o Behringer EX3200. Tem um efeito diferente do que a maioria outros de geradores harmonic.